Quem nunca pensou na vida antes de dormir? então, um dia desses me peguei pensando sobre tudo o que passou. Sobre resultados, coisas que conquistei, objetivos que pretendo conseguir. Ate que pensei: porque gostamos de alguém?. A primeiros motivos que passaram em minha cabeça foram relacionados a gostos iguais como os musicais, data de aniversario, e tudo isso pode começar em uma simples passeio pela praça, em uma fila do banco...

Dentre desses devaneios, me lembrei de uma amiga antiga minha das nossas historias, ligações, brincadeiras, daquela rizada que você acaba rindo junto e percebi que nos mantemos firmes ali pelas nossas atitudes, e é a partir dai que as boas memorias são construídas.

E aquele tempo de briga? ah mas aqui entre nós? nada melhor do que fazer as passes depois da briga!. Aquela guerra de travesseiro, misturada com cócegas. E a desculpa, refletir também o quanto ela é importante. Estando certo ou não peça desculpas, ate porque você pode estar perdendo um bom sorvete e uma boa rizada nessa birra!

Nisso tudo concluir, que mesmo não querendo estamos sempre cultivando lembranças, sejam elas boas ou ruins. E que toda chateação da vida, pode ser quebrada com uma atitude. Tudo passa mas, as lembranças estarão com a gente para sempre como aquele grande sorriso, é esse mesmo que você esta dando agora!

Vamos sorrir, sem chateação sem neuras, largando tudo que nos põe para baixo. 
Sejamos felizes!

Deixe um comentário