E ai pessoal, tudo ótimo? espero que sim!. Hoje eu estou muito feliz em escrever esta postagem pois, fui indicada por dois blogs a responder essa TAG. Como estou? bastante feliz *o*. Obrigada as meninas do Pantufa Cor de Rosa e da Pequena Caixinha por terem me indicado. Não sabem o quanto estou feliz por isso. Bem, para vocês entenderem essa postagem é um tipo de divulgação dos blogs que tem menos de 200 seguidores, afim de fazer blogueiras e leitoras se conhecerem ainda mais. 

 Regras:  
Escrever 11 coisas sobre você
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a tag
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11  perguntas aos indicados para a tag

11 coisas sobre mim
01: Eu amo escrever/ler sempre foi o meu hobby preferido;
02: Meu sonho é conhecer algum lugar fora do meu estado. Nunca tive a oportunidade de viajar;
03: Preciso aprender Photoshop, Corel Draw, Sony Vegas e por ai vai;
04: Estou louca pra começar a faculdade! Não me aguento de tanta euforia, eu preciso começar isso logo;
05: Já tive 03 blogs! mas, por falta de tempo abandonei todos eles;
06: Já fiz amizades virtuais. Ate hoje tenho contato com meninas que conheci lá em 2010;
07: Meu blog é meio ''oculto'' sempre tive vontade de escrever, mas tenho vergonha de que todo mundo veja. Mas, de uns tempos pra cá comecei a divulgar ele... ainda meio básico, mas comecei de tanto uma amiga minha insistir hahaha;
08: Já escrevi web novela, recebi vários comentários, mas acabei excluindo por falta de tempo;
09: Me considero uma pessoa tímida, mesmo que algumas pessoas não concordem com isso;
10: EU TINHA MEDO DE TODOS OS BICHOS!, agora apesar de manter um pouco de distancia hahaha, estou mais perto deles;
11: Esse blog, é algo que construir com muito carinho, não quero que ele seja FAMOSO mas, que através dos meus textos cada pessoa possa se identificar e aprender junto comigo.

Perguntas que me fizeram!
OBS: Como duas me indicaram, vou responder todas as perguntas que no caso serão 22, exceto aquelas repetidas ou seja, se as duas me fizerem a mesma pergunta só responderei uma vez!

Perguntas feitas por: Bia e Juliana Beatriz

01: O que te motivou a criar um blog?
Escrever, desde pequena eu gostava de escrever e não esta me contentando com as minhas agendas. Daí veio a ideia de criar um blog.
02: Qual seu maior defeito e maior qualidade?
Sou bastante exagerada, isso me atrapalha muito. Como qualidade não consigo ficar chateada com ninguém. 
03: De onde surgiu o nome do seu blog?
Então, eu sempre achei as palavras sinopse e epílogo bonitas, não me pergunte a razão. So que já tinha um blog com esse nome, então queria que uma essas palavras entrassem de qualquer jeito no blog. E depois de ficar uma noite toda tentando rimar, acabou saindo rabiscos e epílogos.
04: O que você espera de 2014 para o seu blog?
Ah eu espero que ele cresça, não pela fama, mas para que todas as pessoas possam ler os meus textos.
05: Qual seu maior medo?
Meu maior medo é um dia não ser motivo de orgulho para meus pais. A cada dia eu tento dar o melhor para que eles sintam orgulho de mim.
06: Qual seu maior sonho?
Ser um exemplo para Deus.
07: Você tem algum ídolo? Qual?
Deus, Ele é o meu maior ídolo <3'
08: Onde você mora? Gostaria de morar ai ou preferia outro lugar?
Salvador, Bahia. Eu gosto de morar aqui, mas acho que algumas atividades aqui não são tão desenvolvidas, principalmente em algumas carreiras profissionais. Eu gostaria de ir aos EUA, não para ficar eternamente, porque cá pra nós? o Brasil é muito bom <3
09: Quais suas blogueiras preferidas?
Você acredita que eu não tenho? não porque eu não gosto. Mas é que nunca visitei blogs assim. Sou daquelas de entrar no meu blog, postar o que vem na mente e sair, mas já tenho tu como minha blogueira preferida haha.
10: Quando criou seu blog?
06 de Setembro de 2013
11: Você se dedica cem por cento ao blog?
Ah, eu procuro sempre esta me dedicando ao blog. Sempre que entro no pc, to atualizando, divulgando, escrevendo alguma coisa. Poderia ter feito mais pelo blog, mas quem disse que o tempo deixa? Ano que vem vou dar o meu melhor por ele.
12: O que mais gosta de fazer?
 Ir ao FJU, acho que se resume tudo nessa palavra!
13: Quais são seus afazeres preferidos?
Bem além, desses que citei aqui em cima, gosto muito de criar. Sempre que posso to criando algo, seja banner, vídeo, texto, enfim.
14: Um desejo?
Que todas as pessoas possam obter o Espírito Santo, e com isso não há nada que possa detê-las!
15: Um sonho de consumo?
Um carro, gente eu preciso de um carro, pfv!
16: Como se imagina no futuro?
Me imagino bem sucedida profissionalmente, com uma família, morando em uma casa bem linda!
17: Maior realização?
Ter recebido o Espírito Santo e ter entrado no FJU
18: Primeira decepção?
Acho que a maior decepção é quando você,  faz algo para uma pessoa tentando ajudar, e acaba não dando certo.
19: O que te irrita?
Gente teimosa! 
20: Blog preferido?
Esse e esse a partir de agora são os meus blogs preferidos (: 

Blogs Indicados:

Perguntas para os blogs indicados:

Como você se definiria?
Praia ou cinema?
Teu sonho?
O que te irrita?
Qual seu maior medo?
O que te motivou a criar um blog?
O que deseja em 2014
Qual o maior objetivo do seu blog?
Um sonho de consumo?
Blog preferido?


Então, é isso ai gente. Eu amei participar dessa TAG e que venham muitas outras ;*








7 Comentários

  1. Oi Beca? (posso chamar assim) haha, tudo bom? Adorei saber que você gostou além do meu blog, também por eu ter te escolhido (claro que eu ia lembrar de você) .
    Beijão flor :*

    pequenacaixinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn *-*, claro que pode. Tudo sim e contigo?
      Obrigada sua linda, outro beijo ;*

      Excluir
  2. Oi Rê!! Amei suas respostinha, e não foi nada, claro que lembraria ne?! haha
    Beijocasss :*

    pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia *-* , fico feliz por ter gostado.
      Beijocas, ah segue meu blog? to seguindo lá o seu ;*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como posso fazer parte da TAG: conhecendo a blogueira ?
    www.sweet19forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser indicada por algum blog para poder responder a TAG (:

    ResponderExcluir